Esprema batatas com rapidez e praticidade na hora de fazer aquele purê delicioso. De simples manuseio, é um dos itens que não podem faltar em sua cozinha. Fabricado em alumínio fundido que dará uma vida útil maior, além de ser super fácil de limpar. Ele é muito prático, podendo amassar ou espremer facilmente suas batatas ou outros legumes cozidos. Acompanha também peça para o preparo de nhoques.
Cor: Prata
Material: Alumínio fundido
Tamanho aproximado: 30cm de comp x 5cm de alt
Desde 1981, a M.CAMICADO oferece produtos de qualidade e tradição na 25 de Março. Encontre tudo o que precisa, de artigos de festa a utilidades domésticas, com ofertas imperdíveis e conveniência de compra online.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade